Caro visitante, é com grande prazer, respeito e seriedade que o recebo, e essa também é minha postura para com os pássaros, pois é com eles o meu compromisso. O CRIATÓRIO GUARNIERI é uma extensão de minha vida, já que sempre convivi com os pássaros, e para os que não me conhecem contarei parte dessa história protagonizada por alados.

Sou criador amador, passarinheiro desde muito cedo. Meu pai e meus avós paterno e materno e meu bisavô paterno também eram passarinheiros. Não tenho lembrança de em minha casa não ter pássaros nem se quer por um dia. Aos dez anos já reproduzia Canários Belga, aos doze me afiliei a um clube de criadores de Canários de Cor, e reproduzi também outros exóticos, silvestres reproduzi AZULÃO, BICUDO, CANÁRIO DA TERRA, COLEIRINHA, CURIÓ e PIXARRO.

Atualmente reproduzo BICUDO com genética de fibra e direcionado para o canto ALTA MOGIANA, CANÁRIO DA TERRA com genética de fibra e direcionado para o canto ESTALO, e PIXARRO também com genética de fibra e direcionado para o canto BOM - DIA - SEU - CHICO - BOI, mas a minha maior motivação é a reprodução de pássaros de qualidade independentemente da espécie, e a perpetuação de seus genes, muitos tem isso como um hobby, um passatempo, digo que é um estilo de vida, passarinheiro é o que sou.

GUARNIERI.

  CRIATÓRIO GUARNIERI - Todos os direitos reservados.